Parceria Vital Intercâmbio e Leva na Ba

Perdi o voo de conexão indo para o meu intercâmbio!

A história real que não contei até hoje

person access_time27/11/2018

Vamos a história...
Nunca achei que seria possível, no meio de tanta ansiedade, estresse, agito, perder um voo de conexão, mas aconteceu comigo.
Comprei minha passagem com uma antecedência razoável pela Air Maroc AirLaines, com uma conexão considerável em Casa Blanca, Marrocos, seriam dezesseis horas de parada, a companhia aérea me informou após um cancelamento do voo da data inicial, que eu deveria escolher pelo reembolso ou troca para dois dias depois, mas com essa escala, então me informei como funcionaria, se haveria hospedagem para este período todo, tinha e então fiquei mais tranquila.
Na minha parada, encontrei com uma turma de brasileiros que decidimos sair à noite, mas calma, estávamos em quatro, eu e mais uma mulher e dois meninos, fomos descansar um pouco antes e depois saímos com um taxista passeando pela cidade. Tinha pouquíssima coisa para fazer, não era dia permitido para se beber, mas alguns lugares ainda vendiam, então fomos beber uma cervejinha e papear após o jantar.
Chegamos no horário local, por volta das 1h30 da manhã, e sairíamos as 5h da manhã para o aeroporto de volta. Para mim, coloquei o despertador, mas não escutei nada (confesso que a dormida estava divina), só me dei conta quando era 9h, que eu vi que estava claro demais e eu descansada demais para estar dentro do horário. Entrei em desespero com a hora, infelizmente já com voo perdido, mas queria chegar logo ao aeroporto para resolver a situação que eu causei. A recepção do hotel no momento me ajudou, me colocaram na van que estava de saída no momento, até comentaram que eu deveria ter pedido o serviço de despertador, mas do que adiantava aquela informação àquela altura do campeonato? Eu nem sabia do serviço...  
O processo foi bastante simples em comparação a minha chegada, estava tensa, puta, mas sabendo que só me acalmando conseguiria resolver tudo para chegar ao destino final. Fui até a Air Maroc para saber se minhas bagagens haviam ido no avião, felizmente não, então fui retirar elas no local indicado, estavam intactas e melhor, todas embaladas com plástico para proteção e segurança. Depois me dirigi para o setor de remarcação, informei que perdi meu voo, pedi a remarcação e paguei na hora com o cartão de crédito internacional que levei (não lembro ao certo o valor, mas acredito que foi 50 euros), quando consegui remarcar, para umas 2 horas depois, no próximo voo para Londres para outro aeroporto, inclusive (imagina se as bagagens tivessem ido?!), então perdi minha passagem da Ryanair e precisei comprar outra. Precisei de muita ajuda, pois a internet estava péssima e precisava otimizar o tempo, consegui o contato com a Ro e Ale que me ajudaram na empreitada da compra enquanto eu voava para Londres. Tudo certo agora, mas sem o ticket do próximo embarque ainda, dependia da internet, então só recebi quando cheguei em Londres, mais um prejuízo de 150 euros, esse bem mais “salgado”.  
Tudo isso acontecendo e eu passando nas imigrações, mas já era fichinha para o estresse que eu estava passando.
Apesar dos pesares, consegui resolver tudo, trocar o horário do transfer com a Vital Intercâmbios que também estavam de prontidão para me atender e me ajudaram em tudo que foi possível para resolver, por fim cheguei em Dublin, fui recepcionada pela Vital e finalmente levada ao destino em Dublin 3, na conhecida Ballybough Road.

 

PS.: Lembro até hoje de um vídeo em que a Ju Vital fala sobre os cuidados na hora de viajar, de fato, ela não estava errada em alertar tanto. 


By Angela Miguel


Quem quiser saber mais sobre essa e outras histórias, perrengues, experiências, entre em contato aqui via direct ou no meu whats 87 9 9955-6362.



 



content_copyComentários
Orçamento Rápido
X