Parceria Vital Intercâmbio e Leva na Ba

Escola de Inglês pode fechar as portas em Dublin

person access_time03/12/2018

No final de semana uma notícia pegou muita gente de surpresa,  saiu na imprensa Irlandesa matérias sobre o não pagamento de salários aos professores por parte da escola Grafton College,  e a matéria dizia que tudo indica que a escola será fechada.

A Grafton College fica localizada em Portobelo,  e tem por volta de 500 estudantes de várias nacionalidades e também muitos outros estudantes por vir nos próximos meses.

Tudo realmente indica o fechamento da escola, no domingo,  02/12, a Diretora de Estudos da escola fez um post em tom de despedida,  lamentando o ocorrido com a escola e agradecendo a todos que trabalharam com ela na escola, indicando que a escola realmente irá fechar.

Nesta manhã os estudantes foram a escola, mas foram impedidos de entrar para estudar, os professores estão em reunião com a direção e esperamos uma posição oficial da escola nos próximos dias.

O que acontece com os alunos da escola e com quem já comprou o curso com a escola mas ainda não chegou?

A Grafton College é um dos membros do MEI (Marketind and English in Ireland),  um grupo constituído por várias escolas de inglês da Irlanda,  isso acaba trazendo uma segurança maior aos estudantes, pois por fazer parte do MEI e caso se confirme o fechamento, os alunos devem ser realocados para outra escola do grupo,  sem custo nenhum ao estudante.

Atualização:

O MEI (Marketing English in Ireland),  já soltou um comunicado oficial sobre a situação da Grafton,  garantido que os estudantes serao realocados para outras escolas do grupo,  confira a nota na íntegra aqui

Acompanhe nossas redes sociais e postaremos atualizações sobre a situação da Grafton College.

Instagram: @LevanaBagagem
Facebook: /Levanabagagem



content_copyComentários
Orçamento Rápido
X