Parceria Vital Intercâmbio e Leva na Ba

Quem Somos

Viajar e vivenciar outras culturas é algo muito especial para nós. E de tão especial chegamos a conclusão que não poderíamos guardar isso para nós.

Assim surge o Leva na Bagagem, um canal aqui e nas mídias sociais para compartilhar experiências verdadeiras  e  mostrar para as pessoas novos horizontes, experiências, crescimento pessoal e profissional. Trazendo informações, dicas de viagem e experiências ao redor do mundo, e claro, falar muito sobre intercâmbio, que nós três vivemos na prática e acreditamos demais na experiência valiosa que isso trás na vida de qualquer pessoa. Mais do que mostrar, estamos aqui para inspirar.

Acreditamos que viajar é algo democrático, todos podem. Das viagens mais simples às mais luxuosas, o mundo está ai para cada um explorar da sua maneira.

Quer saber mais sobre intercâmbio? Vem com a gente que contamos o que levamos na bagagem e ajudamos você a realizar o seu sonho.

Equipe

Alê Braconni

“Como todo agente de viagens, sou apaixonado por viajar desde berço. Passei por todos perrengues possíveis em várias partes do mundo. Tenho o sonho de conhecer todos os continentes do globo terrestre e descobri que minhas histórias podem inspirar pessoas, desde então essa virou minha maior paixão”.

Angela Miguel

"Recém chegada do intercâmbio na Irlanda, uma Eurotrip realizada com sucesso, muitos sonhos realizados e nasceu outros depois dos lugares que conheci. Sou publicitária apaixonada pelo Brasil no aspecto de belezas naturais, mas descobri um mundão maravilhoso que preciso conhecer mais. Agora é hora de compartilhar minha experiência e ajudar mais pessoas a reinventarem as suas histórias."

Rosangela Miguel

“Sou Relações Públicas e apaixonada pela arte de comunicar. Viajar tornou-se uma paixão mais tardia, porém intensa. Descobri durante meu intercâmbio que viajar é algo tão maravilhoso e transformador que quero trazer mais pessoas para este lado da muralha. Principalmente aqueles que menos acreditam que é possível, assim como um dia eu também pensei dentro da minha realidade”.

Orçamento Rápido
X