Parceria Vital Intercâmbio e Leva na Ba

Austrália

AUSTRÁLIA
 
Diversidade, inovação e excelência definem a educação que a Austrália tem a oferecer. A terra do canguru e do coala é um país maravilhoso, seja para um programa de estudo durante as férias ou para a realização do programa de estudo combinado com trabalho.
Obtendo um curso acima de 14 semanas no país, o intercambista pode estudar e trabalhar legalmente 20h por semana. A Austrália oferece oportunidade de trabalho em diversas áreas para os estudantes, em sua grande maioria os trabalhos são nas áreas secundarias, como Hotéis, restaurantes, cafeterias, lojas, limpeza e etc.
Segurança e qualidade de vida definem a vida na Austrália. Que tal estudar durante a semana e tirar o fim de semana para fazer um churrasco em um dos quiosques gratuitos espalhados pelas praias e parques? Com certeza você vai amar morar na Austrália.
 
SOBRE O VISTO
 
Todos os brasileiros que desejam viajar para a Austrália precisam aplicar para o visto antes de chegar no país.
 
Estudo até 12 semanas

O estudante que deseja estudar entre 2 e 12 semanas na Austrália (3 meses), precisa aplicar para o visto de visitante antes da chegada no país.
*O estudante não poderá trabalhar durante o programa.
 
Estudo & Trabalho (acima de 14 semanas)

Todos os alunos matriculados em um curso acima de 14 semanas, recebem a permissão de trabalhar 20h por semana. Neste caso, é necessário solicitar o visto de estudante antes da chegada no país.
Comprovação de renda: De acordo com o Departamento de Imigração e Proteção de Fronteiras o valor exigido para a comprovação de renda é de AU$ 1.652,50 para cada mês que o aluno ficará no país.
Para mais detalhes sobre documentos, comprovantes de renda acesse procure o despachante de sua confiança.
Todos os viajantes cujo destino ou escala sejam na África do Sul, Austrália e Malta deverão ser vacinados contra a febre amarela.
A Vacina possui validade de 10 anos e para o embarque é necessário a Carteira Internacional emitida pela ANVISA.
Para mais informações entre em contato diretamente com a ANVISA pelo telefone (11) 2445-4435 ou via website: www.anvisa.gov.br/viajante.
Para mais informações dos postos de vacinação acesse este link: https://goo.gl/aJKh8y

MERCADO DE TRABALHO E CUSTO DE VIDA
  
Trabalhar durante o programa é muito importante por 2 motivos: ajuda nas despesas mensais e mais importante ainda, praticar o idioma diariamente, com diferentes nativos e diferentes nacionalidades.
*Na Australia o salário mínimo é de AU$15.20 por hora.
*As vagas disponíveis para os estudantes em sua grande maioria, são nas áreas secundárias: cafeterias, restaurantes, lojas, limpeza, hotéis e etc.
Custo de vida
Transporte AU$30/ Semana;
Moradia AU$180 a AU$220 por semana (apartamento compartilhado);
Contas AU$50 mês;
Celular pre pago AU$50 – mês;
Alimentação: AU$60 por semana.
Total aproximado de custo fixo por mês AU$1.180 ou seja, trabalhando 20h por semana, você terá a média de salário de AU$$1.216/mês
Estes valores são estimados, não inclui diversão e podem variar de acordo com o estilo de vida de cada um.


E aí? Te ajudamos a decidir qual destino escolher? Ainda precisa saber um pouco mais sobre cada destino?

Decidido ou não, podemos te ajudar. Nos mande uma mensagem através do Formulário de contato e iremos te ajudar a realizar esse sonho.



content_copyComentários
Orçamento Rápido
X